segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Apresentação

  Olá, meu nome é Gabriel e eu sou um jovem embaixador 2012.
  Tudo começou quando o Vitor Finger e o Matheus Osório se tornaram jovens embaixadores em 2011. Depois da viagem eles me falaram sobre o programa e sobre os Companheiros e então me perguntei: "Porque não tentar?"
  Aí eu me inscrivi para a pré-seleção e depois que fui aprovado participei da seleção. A seleção foi muito legal, um fim de semana cheio de atividades, testes e dinâmicas em grupo; lá eu conheci um monte de gente legal e alguns destes se tornaram os outros JE, ou seja, meus colegas de equipe.
  Logo que as atividades e as tarefas começaram eu percebi que ser um jovem embaixador não era tão simples quanto parecia, elas demandam grande esforço e aplicação de cada JE, seja para a realização de tarefas em grupo em individuais. Bom eu ainda estou no meio desse processo todo e as coisas também estão mais complicadas agora no ensino médio e isso resulta em falta de tempo, portanto a minha próxima postagem será quando estivermos mais próximos da viagem, que ocorrerá no dia 5 de janeiro.
Até mais.
Gabriel Goltz


Hi, my name is Gabriel and I'm and Youth Ambassador 2012.
Everything started when Vitor Finger and Matheus Osório, who are my friends, became Youth Ambassadors in 2011. After their trip they told about the program and about Partners and I asked myself: "Why not try?"
Then I applied to the pre selection, I was approved and then I participated in the selection. It was really cool, a whole weekend with a lot of tests, group dynamics and other stuff. There I met a lot of cool people  and 5 of them became my teammates.
As soon as the activities begun i realized that been an youth ambassador isn't a simple task. All the activities and duties that we have to do demand great effort and dedication, for individual and group activities. Well I'm still in the middle of this whole process and things are also more complicated now that I'm in high school and this results in lack of time, so I'll post again when Iwe are closer to the date of the trip, that will happen in january 5th.
See you soon.
Gabriel Goltz

Um comentário:

  1. Gabi, é ótimo saber que vc chegou bem ao destino, são salvo e com tudo. desejo que consigas aproveitar bem as férias ai. Aqui toda galera pergunta e quer saber, por isso peço que coloques as coisas no Facebook, que todos estão ansiosos para ver. Amamos muito você

    ResponderExcluir